domingo, dezembro 14, 2025
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioAcontece no ESTerceira Ponte e ruas de Vitória e Vila Velha serão interditadas neste...

Terceira Ponte e ruas de Vitória e Vila Velha serão interditadas neste domingo

-

A Terceira Ponte vai ficar parcialmente interditada na manhã deste domingo (1) por conta do Pedalaço da Independência. A previsão é de que a interdição aconteça entre 7h30 e 9h no sentido Vila Velha.

No total, serão 12 quilômetros de percurso, começando na Praça do Papa, atravessando a Terceira Ponte até a chegada no Parque da Prainha, em Vila Velha. Para segurança dos participantes, algumas vias ao longo do caminho serão interditadas.

Em Vitória, na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, na Enseada do Suá, uma das faixas do sentido Centro-Camburi será bloqueada temporariamente e duas ficarão liberadas para os ciclistas. Outro trecho será a Rua Clóvis Machado, ao lado do Palácio do Café, que terá uma das faixas interditadas até por volta das 9h20.

A Guarda Municipal informou que estará acompanhando todo o fluxo do pedalaço com veículos e apoio aos organizados. A expectativa é que até 9h40 não haja mais intervenções no trânsito.

Já em Vila Velha, após atravessarem a ponte, o pedalaço irá passar pela Alça da Terceira Ponte, rua Erothildes Penna Medina, Avenida Hugo Musso, Avenida Gil Veloso, rua Castelo Branco e rua Antônio Ataíde. Todas as vias serão interditadas e liberadas conforme a passagem dos participantes.

A chegada será no Parque da Prainha, que terá uma programação especial para receber os ciclistas com show de rock internacional com a banda Mud Dogs e diversos beers trucks.

Desfile

O tradicional desfile de 7 de setembro será novamente realizado na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes (Avenida Beira Mar), no Centro de Vitória, com atrações a partir das 8 horas. O desfile seguirá o formato do ano passado, com abertura com a apresentação dos helicópteros do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Casa Militar (Notaer), seguido do desfile cívico-militar.

Neste ano, uma das novidades fica com a apresentação dos alunos que fazem parte do projeto Música na Rede, da Secretaria da Educação (Sedu). Na parte militar, haverá a participação inédita do Grupo de Mergulhadores de Combate da Marinha do Brasil, de aspirantes da Escola Naval da Marinha e dos cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras. A exemplo do ano passado, haverá uma parte marítima do desfile.

━ viu isso aqui?

Itapemirim acumula reconhecimentos e recebe um novo Selo Ouro de Qualidade

O selo é destinado aos municípios que demonstram excelência na divulgação de informações públicas, nas práticas de governança e no atendimento aos critérios definidos...

Concurso da Ales: informações para o primeiro dia de provas

Um total de 5.153 candidatos irão participar neste domingo (14) das primeiras provas do concurso público da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales). As...

Casagrande e Ricardo entregam obras de infraestrutura urbana, educação e lazer em Vila Valério

O governador do Estado, Renato Casagrande, e o vice-governador Ricardo Ferraço estiveram, nesta sexta-feira (12), no município de Vila Valério, na microrregião Centro-Oeste, para...

Governo Trump retira sanções contra Alexandre de Moraes e esposa pela lei Magnitsky

O governo dos Estados Unidos retirou nesta sexta-feira (12/12) o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e sua esposa, Viviane Barci de Moraes, da lista...

Desigualdades sociais dificultam acesso à educação infantil no Brasil

As desigualdades socioeconômicas repercutem...
plugins premium WordPress