domingo, setembro 7, 2025
spot_img
InícioAcontece no ESFestival de Alegre agita o ES nesta semana de feriadão

Festival de Alegre agita o ES nesta semana de feriadão

-

Festival de Alegra será, oficialmente, retomado após quase dez anos. A última edição do festival ocorreu em 2015, com a intenção de retomar o evento novamente antes, porém, os planos foram afetados pela pandemia nos últimos anos.

O retorno será no Parque de Exposições de Alegre com novidades e três dias de festa no feriadão de Corpus Christi, de 8 a 10 de junho de 2023.

Grandes nomes da música nacional, como Gustavo Lima, Jota Quest, Capital Inicial, Pedro Sampaio, Menos é Mais, Dennis DJ, Jorge & Mateus, Alok, Ana Castela, Zé Neto & Cristiano e João Gomes, Léo Santana e Capital Inicial estão confirmados para agitar o público capixaba. A expectativa é que esses fenômenos da música proporcionem momentos inesquecíveis durante o festival.

Segundo a organização, a qualidade técnica do evento, desde a estrutura até a escolha dos artistas que sobem ao palco. O tema escolhido, “A gente merece ser alegre de novo”, reflete a vontade de proporcionar alegria e diversão aos participantes.

Com 12 grandes atrações nacionais e 3 atrações regionais, o evento espera receber mais de 50 mil pessoas ao longo dos três dias. Confira abaixo as atrações confirmadas:

8 de junho – (quinta-feira)
Jota Quest, Gusttavo Lima, João Gomes, Pedro Sampaio e uma atração regional que será confirmada;
9 de junho – (sexta-feira)
Zé Neto & Cristiano, Menos é Mais, Ana Castela, Dennis DJ, e uma atração regional que será confirmada;
10 de junho – (sábado)
Alok, Léo Santana, Capital Inicial, Jorge & Mateus e uma atração regional que será confirmada

- PUBLICIDADE -

━ viu isso aqui?

Turismo no Espírito Santo tem segundo melhor semestre em 10 anos

O turismo capixaba teve o seu segundo melhor semestre de movimentação dos últimos 10 anos. O primeiro semestre do ano teve um crescimento de 6,3% ao...

Justiça suspende aumento da tarifa de água em Cachoeiro após denúncia de irregularidades

A tarifa de água em Cachoeiro de Itapemirim poderá cair mais de 10% após decisão da Justiça que suspendeu os efeitos do 14º termo...
plugins premium WordPress