sábado, outubro 25, 2025
InícioAcontece no ESVereadores da Serra querem multar usuário de maconha

Vereadores da Serra querem multar usuário de maconha

-

A Câmara de Serra vai avaliar, nos próximos dias, um projeto que proíbe e multa o uso de maconha e outras drogas ilícitas em espaços públicos do município. A proposta foi apresentada no Legislativo pelos vereadores Pastor Dinho (PL) e Agente Dias (Republicanos).

Caso seja aprovado e entre em vigor, o projeto prevê multa de R$ 1,5 mil para quem desobedecer à determinação. Os parlamentares encaminharam cópias da matéria para os demais vereadores na tentativa de mobilizá-los pela sua aprovação.

“Agora, a responsabilidade está nas mãos dos vereadores da Serra. Este projeto visa multar o uso de maconha em áreas com crianças, porque proteger a inocência delas é prioridade”, declarou o Pastor Dinho em um vídeo postado nas redes sociais.

Ele também fez um apelo à população para que pressione os parlamentares a aprovar a proposta. “Cobrem do seu vereador para que também aprove essa medida. Juntos, vamos garantir um futuro mais seguro para nossas crianças.”

Em um vídeo compartilhado pelo Agente Dias, o pastor afirma: “Maconheiro que ousar fumar perto de criança vai passar mal.”

- PUBLICIDADE -spot_img

━ viu isso aqui?

Prefeitura de Cachoeiro antecipa pagamento dos servidores em homenagem ao Dia do Servidor Público

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado na próxima terça-feira (28), o prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Theodorico Ferraço, anunciou a antecipação do pagamento...

PSDB negocia filiação de Temer para lançá-lo à Presidência em 2026

Na tentativa de se reerguer nacionalmente, o PSDB busca a filiação do ex-presidente Michel Temer, considerado pela sigla um nome de peso na política...

Ales vai realizar corrida beneficente para celebrar seus 190 anos

Como parte da celebração pelos seus 190 anos de história, a Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales) vai realizar a Corrida da Cidadania no...

Samarco e Vale são multadas em mais de R$ 1,8 bilhão

A Procuradoria-Geral da Fazenda...
plugins premium WordPress