Marcelo Fernandes, de 57 anos, marido da empresária Cláudia Cristina da Silva Fernandes, de 53 anos, foi preso na noite de terça-feira (18). Em depoimento à polícia, ele confessou ter matado a esposa, na madrugada de domingo (16), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.
De acordo com o delegado Felipe Vivas, o marido da empresária foi até a delegacia acompanhado de um advogado e se entregou. Contra ele, havia um mandado de prisão temporária em aberto expedido pela Justiça ainda no domingo.
No depoimento, Marcelo não revelou a motivação e também não deu detalhes para a polícia sobre o crime. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.
Cláudia foi encontrada morta na manhã de domingo (16) em uma estrada de terra no bairro IBC, em Cachoeiro de Itapemirim. A vítima era muito conhecida no setor empresarial da cidade. Ela estava nua, com o rosto desfigurado e sinais de atropelamento.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o carro de Cláudia passou pela via durante a madrugada.
Cerca de 15 minutos depois, o equipamento flagrou uma caminhonete que pertence à filha da vítima, mas que estava sendo usada pelo marido de Cláudia, chegando ao local. Onze minutos depois, a caminhonete retorna de ré pela mesma estrada.

