terça-feira, setembro 9, 2025
spot_img
InícioAcontece no ESDentista é presa em flagrante por injúria racial em boate de Vitória

Dentista é presa em flagrante por injúria racial em boate de Vitória

-

Uma dentista foi presa em flagrante na madrugada deste domingo (7) em Vitória, após ofender um funcionário de 42 anos em uma boate no bairro Praia do Canto.

Segundo a Polícia Militar, a mulher, identificada como Camila Magalhães Bonfim Ribeiro, chamou o trabalhador de “negrinho” mesmo na presença dos policiais. Antes disso, teria se recusado a pagar a conta e protagonizou uma confusão no estabelecimento.

De acordo com testemunhas, Camila estava alterada, tentou fugir e precisou ser contida pela equipe de segurança. A PM foi acionada porque ela estaria “bastante agressiva”.

Durante a abordagem, a dentista alegou ter sido agredida, mas relatos indicam que os ferimentos — arranhões no joelho e um corte na cabeça — foram provocados por ela mesma em razão do estado de embriaguez.

Após atendimento no Hospital de Urgência e Emergência de Vitória (HEUE), Camila foi levada à 1ª Delegacia Regional, onde foi autuada em flagrante por injúria racial e encaminhada ao sistema prisional.

Defesa alega surto psicótico

Em nota, a advogada Angélica Damasceno Romeiro afirmou que sua cliente sofreu agressões na boate e apresentou sinais de um possível surto psicótico durante o episódio.

“Camila afirma que em nenhum momento buscou proferir ofensas de cunho racial, manifestando, inclusive, seu repúdio a toda e qualquer prática discriminatória. Ressaltamos que a tentativa de inverter a condição de vítima para transformá-la em agressora não condiz com a realidade dos fatos”, declarou a defesa.

A Polícia Civil confirmou que o caso foi registrado como injúria racial, crime previsto na legislação brasileira com pena de reclusão de 2 a 5 anos e multa.

- PUBLICIDADE -

━ viu isso aqui?

Anvisa proíbe 32 suplementos da Ervas Brasillis por fabricação irregular

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a apreensão e a proibição da venda, fabricação, importação e propaganda de 32 suplementos alimentares produzidos...

Prefeitura de Guarapari inicia retirada das estruturas externas dos quiosques da Praia do Morro

A Prefeitura de Guarapari iniciou, na última quinta-feira (4), a retirada das estruturas externas dos quiosques da Praia do Morro. A medida atende a...

Defesa pede a Moraes autorização para Bolsonaro realizar procedimento médico em Brasília

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu nesta segunda-feira (8) ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorização para que...

Ales promove debate sobre inclusão de pessoas com transtornos neurobiológicos em Atílio Vivácqua

As particularidades das pessoas com transtornos neurobiológicos foram tema de um encontro promovido pela Frente Parlamentar da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), nesta...

Prefeitura de Campos inicia triagem do mutirão de cirurgia bariátrica com 330 vagas disponíveis

A Prefeitura de Campos iniciou nesta segunda-feira (8) a triagem dos pacientes que participarão do mutirão de cirurgia bariátrica. Só no primeiro dia, 60...
plugins premium WordPress