Um caminhoneiro sofreu ferimentos na cabeça após ser retirado à força da cabine do próprio veículo, no pátio do Posto JR, localizado às margens da BR-101, em São José das Torres, distrito de Mimoso do Sul, na noite desta quarta-feira (1º).
De acordo com testemunhas, o motorista havia parado no local para descansar, após pagar pelo banho e pelo jantar. No entanto, funcionários do estabelecimento teriam impedido que ele permanecesse no pátio, alegando que o caminhão só poderia ficar estacionado se fosse abastecido. Durante a discussão, o condutor foi retirado da cabine e acabou caindo, batendo a cabeça no chão.
Com o impacto, houve sangramento, e a vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe da concessionária Eco101, responsável pelo trecho da rodovia. Em seguida, o caminhoneiro foi encaminhado à Polícia Rodoviária Federal (PRF) para registrar a ocorrência.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde do motorista.
Confira a nota oficial publicada pelo Posto JR
Em relação aos vídeos recentemente divulgados nas redes sociais e veículos de imprensa acerca do ocorrido em nossas dependências, o Posto JR informa:
Estamos acompanhando a apuração dos fatos pelas autoridades competentes. Ressaltamos que, conforme as informações iniciais, nosso colaborador foi vítima de agressão por parte de um motorista, resultando em fratura facial, perda de visão e permanece hospitalizado sob cuidados médicos.
Reiteramos que nossa parceria com o caminhoneiro tem mais de 30 anos de história. Ainda assim, reafirmamos nosso compromisso com o respeito, a integridade e a segurança de todos, e manifestamos nosso total repúdio a qualquer forma de violência.
Posto JR